Politica de Troca e Reembolso

ATENÇÃO:

 

A entrega dos serviços disponíveis neste site é de responsabilidade da Telavista, empresa inscrita no CNPJ sob o nº 29.661.933/0001-01.

Tendo em vista o respeito que nós da Telavista temos por nossos consumidores e com o objetivo de manter a credibilidade, apresentamos a Política de Trocas e Devoluções do Site, que tem por objetivo, informar a você, usuário do Site sobre as regras de trocas e devoluções dos serviços adquiridos por meio do Site (“Política de Trocas e Devoluções”).

 

  1. ARREPENDIMENTO DE COMPRA NO SITE

 

Nosso clientes, ao realizarem uma compra no Site, têm o prazo de 7 (sete) dias, a contar da data da compra para desistir de sua compra. Nesse caso, desde que o serviço ainda não tenha sido entregue, você poderá solicitar o cancelamento do serviço, e poderá optar pelo reembolso ou pela troca do serviço, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:

Para efetuar a desistência do serviço, o cliente deverá enviar um e-mail para contato@telavista.com.br, contendo as seguintes informações:

- Nome completo do cliente:

- CPF do cliente:

- Número do pedido:

- Telefone(s) do cliente com DDD:

- Motivo do arrependimento de compra:

 

Após recebimento do e-mail de desistência da compra, nosso atendimento irá entrar em contato com você, cliente, informando o procedimento para cancelamento do serviço.
 

Outras informações importantes:

 

No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito.

 

 

No caso de cancelamento você, nosso cliente, receberá, por meio da equipe da Telavista.com.br, todas as informações para cancelamento.

 

  1. ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

 

Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente ao nosso Site, bem como a esta Política de Trocas e Devoluções, deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Consumidor, através do telefone  34 99300 9333, pelo contato@telavista.com.br.

 

Horário de Atendimento: De segunda à sexta, das 8h às 18h (horário de Brasília). Exceto feriados.

 

  1. MUDANÇAS NESSA POLÍTICA

 

A Telavista.com.br se reserva o direito de modificar, de tempos em tempos, esta Política de Trocas e Devoluções, sempre de acordo com a legislação vigente. Caso esta Política de Trocas e Devoluções seja modificada, nossa equipe postará uma nota em destaque no Site informando todos os Usuários sobre a alteração.

 

Esta Política de Trocas e Devoluções é regida pelas leis da República Federativa do Brasil.