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Anúncios que podem ensinar muito

Atualizado: 18 de jan. de 2023

Melhore seus anúncios e sua estratégia de marketing digital com o nosso guia



Como profissional de marketing, você já sabe que a maioria (se não todos) de seus potenciais clientes faz parte da enorme comunidade que é o Facebook. Assim, é essencial fortalecer a presença digital da sua marca. Isso passa, portanto, por um trabalho aprofundado em busca de estratégias que consigam gerar o maior impacto e engajamento dos seus produtos ou serviços.


Crie o design com facilidade


“Você tem um design em mente para o seu anúncios? De um visual mais moderno a um estilo mais editorial, temos layouts incríveis para todos.”

Os dados do Facebook saltam aos olhos: disparada na frente, é uma das redes sociais preferidas no Brasil, entre variadas idades, como você vai ver. Sem falar que, no âmbito mundial, 74% das pessoas com alta renda são usuárias da plataforma. Assim, entender quais exemplos de anúncios do Facebook que funcionam de verdade ajuda demais a sua estratégia.


Como fazer para ter relevância?


Afinal, não basta ter uma página na rede social, é preciso executar um planejamento voltado ao impacto da audiência. Como fazer isso? Começa com o maior conhecimento sobre exemplos de anúncios do Facebook, uma análise mais aprofundada e, em seguida, a avaliação do que pode ser aplicado ou não. Tudo isso considerando uma série de fatores para impactar o seu público-alvo.

Chame atenção de seus clientes


“Seja original, mostre seu estilo e conte sua história.”

Dessa forma, é fundamental entender mais sobre os pontos positivos e negativos de cada formato de anúncio do Facebook. Para ajudar você nessa tarefa, preparamos um artigo completo sobre o tema. A seguir, vamos detalhar tudo que é preciso para ter sucesso com as suas campanhas na rede social. Quer saber mais? Continue a leitura e tire todas as suas dúvidas!


Qual é o impacto dos anúncios nos resultados da sua empresa?


Antes de tudo, é preciso compreender quais são os motivos para que a sua empresa não perca tempo e invista em anúncios e numa estratégia de Marketing no Facebook. São 2,3 bilhões de usuários, de acordo com números da própria empresa. Desse total, impressionantes 1,62 bilhões acessam as suas contas todos os dias. A partir dessas informações, como ignorar a importância da plataforma na sua estratégia?


Não importa se o seu público-alvo são alunos de faculdade ou CEOs, os mais variados tipos de audiência estão presentes na rede social. Trazendo os números ao Brasil, o Social Media Trends 2019 revelou que 96,2% dos brasileiros que utilizam a internet estão em alguma rede social. Logo, é impossível não pensar em um planejamento personalizado a fim de aumentar o engajamento nesse canal.


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