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Por que anúncios em Stories são muito importantes para sua empresa

Atualizado: 18 de jan. de 2023

Agora sua marca pode anunciar no Instagram Stories



Os anúncios chegaram de vez ao Instagram Stories. Depois de um período de experimentos, a partir de hoje todas as marcas poderão aproveitar o novo posicionamento no Instagram para contar a história de sua marca de uma maneira ainda mais inovadora. A nova opção já está disponível, com o objetivo de alcance, tanto no Gerenciador de Anúncios quanto no Power Editor e na nossa API. Isso, aliado às mesmas métricas usadas para medir os resultados de campanhas no Facebook e no Instagram, garante tudo o que você precisa para desenvolver uma boa estratégia de publicidade e, claro, ficar ainda mais próximo de seu público dentro das mais de 150 milhões de pessoas que usam a plataforma todos os dia.

“O mais interessante foi o processo de pensar e criar um conteúdo especificamente para esse novo formato: curto, vertical e no meio de um feed repleto de histórias mais interessantes que a sua. É um formato que vai exigir das marcas mais relevância e criatividade.”

A novidade chega algumas semanas depois de iniciarmos os testes dos anúncios de tela cheia no Instagram Stories. De lá para cá, algumas empresas ao redor do mundo tiveram a oportunidade de avaliar a ferramenta e fazer, elas mesmas, seus experimentos com fotos e vídeos na plataforma com o objetivo de alcance. Essa otimização faz com que os anúncios cheguem ao maior número possível de pessoa dentro do público-alvo, permitindo controlar a frequência com que você quer exibi-los — e é ela que está disponível para 100% dos anunciantes hoje.



Crie um conteúdo relevante


Os posts e anúncios na plataforma carregam como principal diferencial seu tamanho. Enquanto as publicidades veiculadas no Facebook ou no Instagram ocupam o mesmo espaço que um post normal (exceção feita ao Canvas e aos vídeos verticais no Facebook), publicações no Stories cobrem toda a tela. Isso as torna mais imersivas: ao visualizar uma história, a pessoa dedica toda a sua atenção à marca, mesmo que por alguns segundos.


Além disso, a sonoridade faz sucesso nos vídeos publicados ali: 70% deles são vistos com som ligado. Por fim, 1 em cada 5 posts na plataforma geram uma mensagem direta, e um terço das publicações de maior sucesso no Stories foram feitas por marcas.


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